Este Contrato está de acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur e define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração dos Chalés Santa Catarina, CNPJ: 23.544.642/0001-57, localizado no Caminho Turístico do Rio do Peixe, Km 1,5, Bairro Rancho Alegre, Socorro – SP, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

1.HOSPEDAGEM: Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a capacidade de cada chalé.

2.RESERVAS: A reserva estará confirmada a partir do pagamento de 40% (quarenta por cento) do valor total das diárias requeridas e o envio do comprovante de pagamento (depósito ou transferência bancária) identificado por whatsapp (19-9.9945-7555) ou por email (contato@chalessantacatarina.com.br). No caso da compra online, o comprovante da compra chegará automaticamente por email.

3.PAGAMENTO: O saldo de pagamento das diárias será cobrado no Check-In, impreterivelmente, e poderá ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

4.CANCELAMENTO DE RESERVA: Não há restituição do valor de 40% (quarenta por cento) da reserva já pago. O cancelamento da reserva deverá ser comunicado aos Chalés por escrito, via email contato@chalessantacatarina.com.br ou whatsapp (19) 9.9945-7555, não sendo aceitos, portanto, o cancelamento por telefone.

5.ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA: Para a primeira alteração de datas de reserva, não será cobrada Taxa de Transferência de Data, desde que seja feita com mais de 72 (setenta e duas) horas de antecedência da data original de chegada e que esta nova data seja marcada para os próximos 30 (trinta) dias da data original, incidindo apenas a eventual diferença de preço de tarifa entre um período e outro e sempre de acordo com a disponibilidade de vagas dos Chalés Santa Catarina. Nos casos fora destas condições, ou seja, para alteração de data de reserva com menos de 72 (setenta e duas) horas da data original, alteração para após 30 (trinta) dias da data original e para mais de uma alteração, cobraremos a Taxa de Transferência de Data que é equivalente a 40% (quarenta por cento) do total da reserva.

6.NO SHOW – DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO: O não comparecimento sem a comunicação prévia, por escrito, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga estará disponível ao hóspede que fez a reserva por 12 (doze) horas a partir do horário de entrada. Após este período, a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor pago).

7.DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA E SAÍDA ANTECIPADA: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Chalé, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

8.DIÁRIAS: As diárias iniciam-se às 16:00 (dezesseis horas) e encerram-se às 14:00 (quatorze horas), ou seja, o horário de check-in é a partir das 16:00 horas (até as 22:00 horas) e o horário de check-out é até as 14:00 horas. Caso desejar prorrogar este horário ou a sua permanência, por favor, consulte a administração dos Chalés sobre a disponibilidade, antecipadamente. Cobramos Taxa de Hora Extra, que varia de R$15,00 (quinze reais) a R$25,00 (vinte e cinco reais) dependendo do chalé, para cada hora extra. Pacotes de Feriado e Datas Especiais poderão ter os horários de check-in e check-out alterados, sempre com aviso prévio aos hóspedes via email, whatsapp ou pelo nosso website.

9.CRIANÇAS: É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em pousada, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. É obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in. Durante o período que estiver hospedado a responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais ou responsável e não devem circular pelos Chalés sem um responsável maior de idade. Crianças até 04 (quatro) anos são cortesia. Aceitamos o máximo de 01 (uma) criança cortesia por chalé.

10.ANIMAIS DOMÉSTICOS: Animais domésticos são bem-vindos e permitidos, desde que o hóspede tenha autorização prévia da Direção dos Chalés. O valor da diária PET é de R$30,00 (trinta reais) por animal, sendo o máximo de 02 (dois) animais de pequeno porte por chalé ou 01 (um) animal de grande porte por chalé. Nossas regras para os hóspedes Pets são:

10.1. O pet pode ficar no chalé ou na área social sempre acompanhado de seu dono;

10.2. O pet não pode ser deixado sozinho no chalé. Neste caso, disponibilizamos o extensor de guia para que o pet fique na varanda do chalé enquanto o seu dono estiver ausente. Também fornecemos tapetes higiênicos, sacos coletores e alguns outros mimos para os hóspedes pets;

10.3.  O pet deverá circular pelas premissas dos Chalés sempre com coleira, guia e acompanhado do dono, para a sua própria segurança e bem estar dos demais hóspedes que viajam sem pet;

10.4. O dono deverá recolher as fezes do animal, colocá-las num saco plástico e jogá-las no lixo externo dos Chalés (perto do portão da entrada);

10.5. O dono do pet é responsável por alimentá-lo, hidratá-lo e mantê-lo confortável (fresco ou aquecido). Não é permitido o uso de nossas toalhas, pisos, lençóis, colchas, travesseiros ou mantas para uso do pet. Não é permitida a entrada do pet nas piscinas;

10.6. Caso ocorra algum dano ao chalé (roupa de cama, de banho, mobiliário ou eletroeletrônicos), o hóspede será notificado e o valor das despesas recorrentes será cobrado no check-out;

10.7. No horário do serviço de quarto, pedimos que os animais sejam retirados do chalé, caso contrário, o serviço não será realizado;

10.8. A carteira de vacinação do animal poderá ser solicitada no check-in. Portando recomendamos que a mantenha em dia e que a leve consigo sempre que viajar com o seu pet. Os Chalés se reservam ao direito de não aceitar animal que não apresente ou não tenha a carteira de vacinação em dia.

11. RECEPÇÃO & PLANTÃO DE ATENDIMENTO AO HÓSPEDE: O whatsapp é o nosso interfone! Estamos sempre à disposição 24/7, no telefone & whatsapp número (19) 9.9945-7555. Temos funcionários nos Chalés, todos os dias, das 7:00 às 22:00 horas, que ficam circulando pelas nossas premissas de uniforme e também podem ser achados na área de Cozinha/Serviço. O check-out é feito no próprio chalé e basta o hóspede nos informar, por whatsapp, quando estiver pronto para sair.

12. CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã é montado conforme a seleção feita pelo hóspede. São ofertados 35 itens para o hóspede escolher até 21 itens. É servido numa bandeja, no chalé do hóspede, no horário escolhido pelo mesmo. Os pratos, copos e talheres ficam disponíveis na cozinha do chalé e não é necessário se preocupar com a limpeza, pois na hora da arrumação, lavamos e arrumamos tudo. A bandeja pode ser deixada na mesa da varanda, que nossos funcionários passam recolhendo.

13. SERVIÇO DE MASSAGEM: Oferecemos serviço de massagem relaxante, feita com óleos essenciais e pedras quentes. Temos de 30 e de 50 minutos. As massagens precisam ser agendadas e são realizadas na Sala de Massagem, que fica entre os chalés 4 e 5.

14.CHAVES E CONTROLE REMOTO DO PORTÃO: Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do chalé tranquem a porta e mantenham sempre o portão eletrônico fechado, para a sua própria segurança. Se houver extravio da chave ou controle, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 60,00 (sessenta reais).

15.SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO: O serviço de arrumação do chalé é feito todos os dias, entre as 11:00 e 18:00 horas. Fica à critério do hóspede autorizar a limpeza ou não. Não há serviço de quarto no dia do check-out.

16.ROUPA DE BANHO: Os Chalés fornecem 01 (uma) toalha de banho para cada hóspede, 01 (uma) toalha de rosto e 01 (um) piso por chalé. Se o Hóspede desejar que as toalhas sejam trocadas na hora do serviço de arrumação, basta colocá-las no piso do seu chalé. Em caso de dano ou extravio de toalha, será debitado na conta do hóspede o valor de R$40,00 (quarenta reais) por peça. É proibido o uso das nossas toalhas fora de nossas premissas. O meio ambiente agradece pela economia de água: ao saírem do chalé, não se esqueçam de checar as torneiras.

17.ROUPA DE CAMA: Os Chalés fornecem 01 (um) jogo de lençol, 01 (uma) colcha e 01 (uma) manta para cada cama. Em caso de dano ou extravio de roupa de cama, será debitado na conta do hóspede o valor de R$60,00 (sessenta reais) por peça.

18.VARAL DE ROUPAS: Disponibilizamos 01 (um) varal de chão por chalé. É proibido estender toalhas ou roupas fora das dependências do seu chalé, como jardim ou vaga de carro. Também é proibido estender roupas e qualquer outro objeto atrás da geladeira, nas janelas ou móveis do chalé. Caso haja danos aos móveis ou eletrodomésticos, o hóspede arcará com o custo de reparo ou reposição do objeto danificado.

19.COZINHA: Cozinhar é permitido apenas dentro do chalé, utilizando os utensílios de cozinha fornecidos pela administração dos Chalés, como fogão, microondas e demais utensílios de cozinha. CHURRASQUEIRA: Não temos churrasqueira e não permitimos o uso de nenhum tipo de churrasqueira em qualquer área dentro das dependências dos Chalés Santa Catarina.

20.CONSUMO DE ENERGIA: Ajude-nos a preservar o meio ambiente: quando saírem, apagarem as luzes e desligarem o ventilador, a TV e o aquecedor. É proibido o uso de ferro elétrico e velas nas dependências dos Chalés, sem autorização, por escrito, da administração.

21.LEI DO SILÊNCIO: Pedimos aos hóspedes que respeitem a lei do silêncio das 22h00 às 7h00. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar são proibidos em qualquer horário. Uso de aparelhos com som ambiente é permitido apenas no interior dos chalés. É proibido escutar sua música, sem fones de ouvido, nas áreas comuns.

22.PISCINA, OFURÔ & BANGALÔS (Área Zen): Para a boa convivência e segurança de todos, temos algumas regras:

22.1 É proibido levar qualquer objeto de vidro para a área zen. Disponibilizamos copos de acrílico dentro dos chalés e taças de acrílico mediante pedido à Administração;

22.2 Para sua segurança é proibido: deixar crianças sozinhas na área das piscinas, pular da borda das piscinas ou jogar bola nas piscinas.

22.3 Bebês devem usar fraldas especiais ou não poderão entrar na água.

22.4 É proibido entrar nas piscinas ou deitar-se nos bangalôs com bronzeador solar. Pedimos que antes de entrar na água, usem a ducha da piscina.

22.5 Não há horário limite para o uso da área zen, pedimos apenas aos hóspedes que respeitem a Lei do Silêncio e as regras de uso da área zen.

22.6 A temperatura de aquecimento do ofurô varia sempre entre 32 e 36 graus. Informamos que o aquecimento a gás do ofurô é desligado as 22:00 (vinte e duas) horas, impreterivelmente.

22.7 Pomar Orgânico: As frutas do pomar estão à disposição dos hóspedes. Pedimos bom senso ao colhê-las para não se machucarem e não colher em excesso.

23.ESTACIONAMENTO: Os Chalés disponibilizam 01 (uma) vaga de carro por chalé. Não disponibilizamos vagas para visitas ou convidados. A direção dos Chalés não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento. Para não serem incomodados, e não incomodarem, pedimos que não dirijam pela grama e não estacionem fora de sua vaga.

24.VISITAS E CONVIDADOS: Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança dos Chalés, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização, por escrito, da administração dos Chalés Santa Catarina e deverão estacionar seus carros do lado de fora dos Chalés. Aos convidados que pernoitarem, será cobrado o valor da diária adicional. Aos convidados que fizerem uso da área de lazer dos chalés será cobrado o valor de meia diária por pessoa.

25.FUMAR: É proibido fumar dentro dos Chalés e áreas sociais cobertas. Caso isso ocorra, haverá uma multa de 20% (vinte por cento) do Salário Mínimo e será cobrada como adicional. A bituca do cigarro deverá ser descartada nas bituqueiras espalhadas pelo jardim.

26.USO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES E PORTE DE ARMAS: É proibido portar ou utilizar objetos que possam trazer risco pessoal ou a terceiros dentro das nossas premissas, sob risco de acionarmos a polícia local e de convidarmos os hóspedes a se retirarem das premissas, conforme o item 33 deste Contrato.

27.VALORES: O Chalé não dispõe de cofre e o Hóspede é responsável pelos valores pessoais. Os Chalés Santa Catarina não se responsabilizam por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe no chalé ou em qualquer outro local de nossas premissas.

28.OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS: Qualquer objeto encontrado no chalé será guardado pelo período de 30 (trinta) dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério da direção dos Chalés.

29.DANOS AO PATRIMÔNIO: Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos Chalés serão debitados na conta do respectivo chalé na hora do check-out.

30.SERVIÇOS EXTERNOS: Serviços externos como TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, LAVANDERIA, etc, não são de responsabilidade dos Chalés.

31.DEPENDÊNCIAS DE SERVIÇO: São de uso e acesso restrito aos funcionários dos chalés, não sendo permitida a entrada de hóspedes ou convidados.

32.FUNCIONÁRIOS: Nossos Funcionários foram selecionados e treinados com o objetivo de prestar o melhor atendimento ao hóspede. Se algum deles se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes que informem à administração dos Chalés, que tomará medidas imediatas.

33.CONVIVÊNCIA: Reserva-se os Chalés Santa Catarina, o direito de vetar a hospedagem a quem não convier e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o chalé ou a retirar-se do estabelecimento, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

34.FORO: Fica eleito o foro da comarca de Socorro – SP, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato e política de cancelamento.

 

Visamos com esta política manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para os nossos Chalés e para o nosso hóspede, para que seja satisfatória a hospedagem e prestação de serviço. Dúvidas ou maiores informações entre em contato através do telefone & whatsapp (19) 9.9945-7555 ou pelo email: contato@chalessantacatarina.com.br .