Este Contrato está de acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR e define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração dos Chalés Santa Catarina, CNPJ: 23.544.642/0001-57, localizado no Caminho Turístico do Rio do Peixe, Km 1,5, Bairro Rancho Alegre, Socorro – SP, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

 

1.HOSPEDAGEM: Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a capacidade de cada chalés.

2.RESERVAS: A reserva estará confirmada a partir do pagamento de 40% (quarenta por cento) do valor total das diárias requeridas e o envio do comprovante de pagamento (depósito ou transferência bancária) identificado por whatsapp (19-9.9945-7555) ou por email (contato@chalessantacatarina.com.br). No caso da compra online, o comprovante da compra chegará automaticamente por email ou SMS.

3.PAGAMENTO: O saldo de pagamento das diárias será cobrado no Check-In, impreterivelmente, e poderá ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

4.CANCELAMENTO DE RESERVA: Não há restituição do valor de 40% (quarenta por cento) da reserva já pago. O cancelamento da reserva deverá ser comunicado aos Chalés Santa Catarina por escrito, via email contato@chalessantacatarina.com.br ou whatsapp (19) 9.9945-7555, não sendo aceitos, portanto, o cancelamento por telefone.

5.ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA: Para a primeira alteração de datas de reserva, não será cobrada Taxa de Transferência de Data, desde que seja feita com mais de 72 (setenta e duas) horas de antecedência da data original de chegada (check-in) e que esta nova data seja marcada para os próximos 30 (trinta) dias da data original, incidindo apenas a eventual diferença de preço de tarifa entre um período e outro e sempre de acordo com a disponibilidade de vagas dos Chalés Santa Catarina. Nos casos fora destas condições, ou seja, para alteração de data de reserva com menos de 72 (setenta e duas) horas da data original de chegada (check-in), alteração para após 30 (trinta) dias da data original de chegada (check-in) e para mais de uma alteração, cobraremos a Taxa de Transferência de Data que é equivalente a 40% (quarenta por cento) do total da reserva.

6.NO SHOW – DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO: O não comparecimento sem a comunicação prévia, por escrito, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga estará disponível ao hóspede que fez a reserva por 12 (doze) horas a partir do horário de entrada. Após este período, a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor pago).

7.DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA E SAÍDA ANTECIPADA: A desistência de estada na chegada ou após a entrada (check-in) no chalé, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

8.DIÁRIAS: As diárias iniciam-se às 16:00 (dezesseis horas) e encerram-se às 14:00 (quatorze horas), ou seja, o horário de entrada (check-in) é a partir das 16:00 horas (até as 22:00 horas) e o horário de saída (check-out) é até as 14:00 horas. Caso desejar prorrogar este horário ou a sua permanência, por favor, consulte a administração dos Chalés sobre a disponibilidade, antecipadamente. Cobramos Taxa de Hora Extra de R$20,00 (vinte reais), para cada hora extra, por chalé, limitado a 02 (duas) horas extras antes do horário de check-in e 02 (duas) horas extras após o horário de check-out. Para horários diversos dos descritos acima, será cobrada meia – diária. Pacotes de Feriado e Datas Especiais poderão ter os horários de check-in e check-out alterados, sempre com aviso prévio aos hóspedes via email, whatsapp ou pelo nosso site.

9.CRIANÇAS: É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em pousada, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. É obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in. Durante o período que estiver hospedado a responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais ou responsável. Menores de 18 (dezoito) anos não devem circular pelas premissas dos Chalés Santa Catarina sem um responsável maior de idade. Crianças até 04 (quatro) anos são cortesia. Aceitamos o máximo de 01 (uma) criança cortesia por chalé.

10.RECEPÇÃO & PLANTÃO DE ATENDIMENTO AO HÓSPEDE: O whatsapp é o nosso interfone! Estamos sempre à disposição 24/7, no telefone & whatsapp número (19) 9.9945-7555. Temos funcionários nos Chalés, todos os dias, das 7:00 às 22:00 horas, que ficam circulando pelas nossas premissas de uniforme e também podem ser achados na área de Cozinha/Serviço. O check-out é feito no próprio chalé e basta o hóspede nos informar, por whatsapp, quando estiver pronto para sair.

11.CHAVES E CONTROLE REMOTO DO PORTÃO: Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do chalé tranquem a porta e mantenham sempre o portão eletrônico fechado, para a sua própria segurança. Se houver extravio da chave ou controle, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 60,00 (sessenta reais).

12.ANIMAIS DOMÉSTICOS: Animais domésticos são bem-vindos e permitidos, desde que o hóspede informe previamente a Direção dos Chalés Santa Catarina. O valor da diária PET é de R$30,00 (trinta reais) por animal e inclui o KIT PET que vem com tapete higiênico, saquinho cata-caca, extensor de guia e brinquedinho. Aceitamos o máximo de 02 (dois) animais de pequeno porte por chalé ou 01 (um) animal de grande porte por chalé. Nossas regras para os hóspedes Pets são:

12.1. O pet pode ficar no chalé ou na área social sempre de guia e acompanhado de seu dono;

12.2. O pet não pode ser deixado sozinho no chalé. Neste caso, disponibilizamos o extensor de guia para que o pet fique na varanda do chalé enquanto o seu dono estiver ausente. Em casos de exceção, como por exemplo pets idosos ou hipertensos, podemos autorizar que o pet fique dentro do chalé desde que o dono se responsabilize, por escrito via email ou whatsapp, por qualquer eventual dano causado pet;

12.3.  O pet deverá circular pelas premissas dos Chalés sempre com guia e acompanhado do dono, para a sua própria segurança e bem – estar dos demais hóspedes que viajam sem pet;

12.4. O dono deverá recolher as fezes do animal, colocá-las num saco plástico e jogá-las no lixo externo dos Chalés (perto do portão da entrada);

12.5. O dono do pet é responsável por alimentá-lo, hidratá-lo e mantê-lo confortável (fresco ou aquecido). Não é permitido o uso de nossas toalhas, pisos, lençóis, colchas, travesseiros ou mantas para uso do pet. Não é permitida a entrada do pet nas piscinas;

12.6. Caso ocorra algum dano ao chalé (roupa de cama, de banho, mobiliário ou eletroeletrônicos), o hóspede será notificado e o valor das despesas recorrentes será cobrado no check-out;

12.7. No horário do serviço de quarto, pedimos que os animais sejam retirados do chalé, caso contrário, o serviço não será realizado;

12.8. A carteira de vacinação do animal poderá ser solicitada no check-in. Portando recomendamos que a mantenha em dia e que a leve consigo sempre que viajar com o seu pet. Os Chalés se reservam ao direito de não aceitar animal que não apresente ou não tenha a carteira de vacinação em dia.

12.9. O desrespeito a qualquer uma destas regras do item 12 acarretará em multa prevista no item 34 deste Contrato.

13.CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã é montado conforme a seleção feita pelo hóspede. São ofertados 33 itens para o hóspede escolher até 18 itens. É servido numa bandeja, no chalé do hóspede, no horário escolhido pelo mesmo. Os pratos, copos e talheres ficam disponíveis na cozinha do chalé e não é necessário se preocupar com a limpeza, pois na hora da arrumação, lavamos e arrumamos tudo. A bandeja pode ser deixada na mesa da varanda, que nossos funcionários passam recolhendo.

14.SERVIÇO DE MASSAGEM: Oferecemos serviço de massagem relaxante, feita com óleos essenciais ou pedras quentes. Temos de 30 e de 50 minutos. As massagens precisam ser agendadas e são realizadas na Sala de Massagem, que fica entre os chalés 4 e 5.

15.SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO: O serviço de arrumação do chalé é feito todos os dias, entre as 11:00 e 18:00 horas. Fica à critério do hóspede autorizar a arrumação ou não. Não há serviço de quarto no dia do check-out.

16.ROUPA DE BANHO: Os Chalés fornecem 01 (uma) toalha de banho para cada hóspede, 01 (uma) toalha de rosto e 01 (um) piso por chalé. Se o hóspede desejar que as toalhas sejam trocadas na hora do serviço de arrumação, basta colocá-las no piso do seu chalé. Em caso de dano ou extravio de toalha, será debitado na conta do hóspede o valor de R$50,00 (cinquenta reais) por peça. É proibido o uso das nossas toalhas fora de nossas premissas. O meio ambiente agradece a economia de água: ao saírem do chalé, não se esqueçam de checar as torneiras.

17.ROUPA DE CAMA: Os Chalés fornecem 01 (um) jogo de lençol, 01 (uma) colcha e 01 (uma) manta para cada cama. Em caso de dano ou extravio de roupa de cama, será debitado na conta do hóspede o valor de R$70,00 (setenta reais) por peça.

18.VARAL DE ROUPAS: Disponibilizamos 01 (um) varal de chão por chalé. É proibido estender toalhas ou roupas fora das dependências do seu chalé, como jardim ou vaga de carro. Também é proibido estender roupas e qualquer outro objeto atrás da geladeira, nas janelas ou móveis do chalé. Caso haja danos aos móveis ou eletrodomésticos, o hóspede arcará com o custo de reparo ou reposição do objeto danificado.

19.COZINHA: Cozinhar é permitido apenas dentro do chalé, utilizando os utensílios de cozinha fornecidos pela administração dos Chalés, como fogão, microondas e demais utensílios de cozinha. CHURRASQUEIRA: Não temos churrasqueira e não permitimos o uso de nenhum tipo de churrasqueira em qualquer área dentro das dependências dos Chalés Santa Catarina. O eventual uso de qualquer tipo de churrasqueira nas premissas dos Chalés Santa Catarina acarretará multa prevista no item 34 deste Contrato.

20.CONSUMO DE ENERGIA: Ajude-nos a preservar o meio ambiente: quando saírem, apagarem as luzes e desligarem o ventilador, a TV e o aquecedor. É proibido o uso de ferro elétrico e velas nas dependências dos Chalés, sem autorização, por escrito, da administração.

21.LEI DO SILÊNCIO: Pedimos aos hóspedes que respeitem a lei do silêncio das 22h00 às 7h00. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar são proibidos em qualquer horário. Uso de aparelhos com som ambiente é permitido apenas no interior dos chalés. É proibido escutar sua música, sem fones de ouvido, nas áreas comuns. O desrespeito a qualquer uma destas regras do item 21 acarretará multa prevista no item 34 deste Contrato.

22.PISCINA, OFURÔ & BANGALÔS (Área Zen): Para a boa convivência e segurança de todos, temos algumas regras:

22.1.É proibido levar qualquer objeto de vidro para a área zen. Disponibilizamos copos de acrílico dentro dos chalés e taças de acrílico mediante pedido à Administração;

22.2.Para sua segurança é proibido: deixar crianças sozinhas na área das piscinas, pular da borda das piscinas ou jogar bola nas piscinas.

22.3.Bebês devem usar fraldas especiais ou não poderão entrar na água.

22.4.É proibido entrar nas piscinas ou deitar-se nos bangalôs com bronzeador solar. Pedimos que antes de entrar na água, usem a ducha da piscina.

22.5.Não há horário limite para o uso da área zen, pedimos apenas aos hóspedes que respeitem a Lei do Silêncio e as regras de uso da área zen.

22.6.A temperatura de aquecimento do ofurô varia sempre entre 33 e 38 graus. Informamos que o aquecimento a gás do ofurô é desligado as 22:00 (vinte e duas) horas, impreterivelmente.

22.7.Pomar Orgânico: As frutas do pomar estão à disposição dos hóspedes. Pedimos bom senso ao colhê-las para não se machucarem e não colher em excesso.

22.8.O desrespeito a qualquer uma destas regras do item 22 acarretará multa prevista no item 34 deste Contrato.

23.ESTACIONAMENTO: Os Chalés disponibilizam 01 (uma) vaga de carro por chalé. Não disponibilizamos vagas para visitas ou convidados. Temos câmeras de segurança que gravam qualquer movimentação na área do estacionamento, mas a direção dos Chalés não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento. Para não serem incomodados, e não incomodarem, pedimos que não dirijam pela grama e não estacionem fora de sua vaga.

24.VISITAS E CONVIDADOS: Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança dos Chalés, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização, por escrito, da administração dos Chalés Santa Catarina e deverão estacionar seus carros do lado de fora dos Chalés. Aos convidados que pernoitarem, será cobrado o valor da diária adicional. Aos convidados que fizerem uso da área de lazer dos chalés será cobrado o valor de meia diária por pessoa.

25.FUMAR: É proibido fumar dentro dos Chalés e áreas sociais cobertas. Caso isso ocorra, acarretará multa prevista no item 34 deste Contrato. A bituca do cigarro deverá ser descartada nas bituqueiras espalhadas pelo jardim.

26.USO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES E PORTE DE ARMAS: É proibido portar ou utilizar objetos que possam trazer risco pessoal ou a terceiros dentro das nossas premissas, sob risco de acionarmos a polícia local, aplicarmos a multa prevista no item 34 deste Contrato e de convidarmos os hóspedes a se retirarem das premissas, conforme o item 33 deste Contrato.

27.VALORES: Não dispomos de cofres nos chalés. O hóspede é responsável pelos valores pessoais. Os Chalés Santa Catarina não se responsabilizam por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe no chalé ou em qualquer outro local de nossas premissas.

28.OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS: Qualquer objeto encontrado no chalé será guardado pelo período de 30 (trinta) dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério da direção dos Chalés Santa Catarina.

29.DANOS AO PATRIMÔNIO: Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos chalés serão debitados na conta do respectivo chalé na hora do check-out.

30.SERVIÇOS EXTERNOS: Serviços externos como TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, LAVANDERIA, etc, não são de responsabilidade dos Chalés Santa Catarina.

31.DEPENDÊNCIAS DE SERVIÇO: São de uso e acesso restrito aos funcionários dos chalés, não sendo permitida a entrada de hóspedes ou convidados.

32.FUNCIONÁRIOS: Nossos Funcionários foram selecionados e treinados com o objetivo de prestar o melhor atendimento ao hóspede. Se algum deles se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes que informem à administração dos Chalés, que tomará medidas imediatas.

33.CONVIVÊNCIA: Reserva-se os Chalés Santa Catarina, o direito de vetar a hospedagem a quem não convier e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o chalé ou a retirar-se do estabelecimento, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

34.MULTA POR DESRESPEITO ÀS REGRAS DESTE CONTRATO: O desrespeito às regras dos itens 12, 19, 21, 22, 25 e 26 deste Contrato de Hospedagem acarretará em uma multa equivalente a 01 (uma) diária de valor correspondente ao que o hóspede infringente pagou em sua reserva inicial, a ser pago no momento do check-out do hóspede.

35.FORO: Fica eleito o foro da comarca de Socorro – SP, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato e política de cancelamento.

Visamos com esta política manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para os Chalés e para o nosso hóspede, para que seja satisfatória a hospedagem e prestação de serviço. Dúvidas ou maiores informações entre em contato através do telefone & whatsapp (19) 9.9945-7555 ou pelo email: contato@chalessantacatarina.com.br .